Há algum tempo sem informações, o filme de God of War voltou a ser assunto de comentários após uma entrevista concedida pelos roteiristas Marcus Dunstan e Patrick Melton ao site IGN. Segundo a dupla, o longa teve seu argumento reescrito para contar uma história das origens de Kratos, levando-o do momento em que ele ainda era um humano até se transformar no Deus da Guerra.

Segundo Dunstan, o primeiro rascunho do roteiro foi escrito antes da produção de filmes como “300” e “Fúria de Titãs”, que acabaram transformando o filme do “Bom de Guerra” em algo datado. Para diferenciar a adaptação do game de todos esses longas, a dupla de roteiristas preferiu seguir a abordagem “Batman Begins”, uma ideia que acabou casando com o novo game da franquia, God of War: Ascension.

A transformação de Kratos no guerreiro que todos nós conhecemos acontecerá da mesma forma que nos games, com ele pedindo ajuda a Ares para evitar a derrota em um combate contra um grupo de bárbaros. Isso marcará o fim do primeiro ato do filme e a apresentação do personagem deve ocupar cerca de 40% do longa. O objetivo é que as pessoas entendam o “humano por trás do monstro” e conheçam suas motivações e emoções.

O filme de God of War ainda está em pré-produção e não tem data para estrear.

 

Fonte: http://www.baixakijogos.com.br/

Added by on agosto 31, 2012 · 0 Comments 

Comments (0)